WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui ajuda-lo!
Olá, como posso ajudar?
DRA. MONIKA BRANDÃO - RQE26018 CRM 5271162-4

Dermatologista especialista pela SBD.

São mais de 30 anos de experiência em dermatologia, atendendo seus pacientes em um consultório com os mais modernos equipamentos.

Dra. Monika Brandão está em constante atualização, participando de cursos e congressos no Brasil e no exterior, para trazer aos seus pacientes tudo o que há de mais moderno na Dermatologia.

  • Especialista em Dermatologia pela Universidade Federal Fluminense
  • Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira
  • Internship Hope Hospital Manchester University Inglaterra
  • Membro da Academia Americana de Dermatologia
  • Tradutora do Livro: Cirurgia Cutânea -  Princípios e Práticas Clínica 2ª edição - Editora: 1999

 

Os Dermatologistas
São os médicos especialistas na prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças da pele, unhas e cabelos. A pele é o maior e mais visível órgão do corpo humano.

É importante a ida ao dermatologista pelo menos uma vez por ano para analisar as lesões, os sinais e as manchas e assim realizar a prevenção das doenças abaixo listadas, entre elas o câncer da pele.

O exame dermatológico compreende também a análise do tipo da pele do paciente e o uso das medicações ideais para o rosto e o corpo.

A evolução da tecnologia de Ultrassom

O Ultraformer é a última palavra para tratamento da flacidez, contorno corporal e ancoragem muscular no mundo.
A tecnologia combina o ultrassom micro e macrofocado que podem ser ajustados de acordo com o objetivo e área do tratamento. Os transdutores microfocados são utilizados para procedimentos na face, promovendo um efeito lifting, melhorando a aparência de linhas e rugas. Os transdutores macrofocados são indicados para o corpo, reduzindo a flacidez e até 20% da gordura localizada no abdômen e na região interna das coxas.

Alcance e frequência

Transdutores macrofocados atingem um volume 8x maior que os microfocados, permitindo o efeito lipólise.

Os transdutores faciais de 1,5mm, 2,0mm, 3,0mm e 4,5mm entregam uniformemente energia de ultrassom nas camadas do sistema músculo aponeurótico superficial (SMAS) da face para estimular a remodelação do colágeno.

Os transdutores corporais de 6,0mm, 9,0mm, e 13,0mm entregam uniformemente energia de ultrassom no tecido subcutâneo, destruindo as células de gordura, eliminando-as do corpo naturalmente.

Agende uma consulta comigo